terça-feira, 5 de agosto de 2008

Desculpas

Nao, nao me esqueci do blog! Mas o dia de ontem foi bastante movimentado. Visitei Hebron acompanhando uma missao da Cruz Vermelha. Mas nao quero falar muito sobre isso, porque estou escrevendo uma materia a respeito para o jornal. Assim que estiver tudo fechado, coloc o texto aqui -- combinado?

So posso adiantar que foi uma experiencia interessantissima e muito rica.

Hoje, vou almocar com o Yuval e, depois, ir para Tel-Aviv. O que significa adeus a Jerusalem. Me sinto como se estivesse deixando minha cidade natal.

4 comentários:

Teresa Van Acker disse...

Cruz Vermelha!!! É demais, não?
A sua aventura pessoal já está se transformando em profissional... Que linda essa imbricação, não é mesmo possível separar um do outro!!!

beijos, sucesso e até mais.

Anônimo disse...

Diogo, como vai? Vim parar por acaso no seu blog. Sou jornalista, tambem, e moro em Tel Aviv. Gostaria de trocar umas ideias com voce. Pode me ligar? Meu numero e' 052 689 3122. Ou pelo meu blog... Abs.

Gabriel

Anônimo disse...

Tive a capacidade de escrever mal meu proprio telefone... Anote o certo! 052 869 3122. Abs.

sonia bercito disse...

Oi Diogo,

Já estou até me acostumando com as novidades inesperadas. Deve ter sido o máximo essa experiência em Hebron. Só que, você sabe, eu fico meio preocupada. Mas não deixo de ficar super orgulhosa!
Juízo, hem? (Eu sei que você tem de sobra, mas eu me sinto melhor se eu disser isso!)