sexta-feira, 18 de julho de 2008

Agradecimentos

Instalei um monitorador de visitas no meu blog e fiquei surpreso -- uma media de 30 por dia. Para mim, parece que estou cercado de pessoas enquanto viajo, o que e muito gostoso. Queria deixar aqui meus agradecimentos a todos os que leem os relatos e a todos os que deixam comentarios. Fazem os NIS 8 (R$ 4) que pago pela internet valerem a pena. O amor que sinto dentro de mim por todos os que deixei para tras no Brasil so tem aumentado, com a distancia, e faz com que eu nao veja a hora de voltar para casa -- ainda que saiba que eu preciso insistir e persistir aqui ate o dia 12 de agosto.

2 comentários:

Teresa Van Acker disse...

Diogo,

Está muito bom acompanhar as suas aventuras. A gente fica esperando as próximas notícias...

Não deixe o lamento impedi-lo de descobrir novas oportunidades... e veja como o universo supre... vc. já encontrou o Mark.

A sua descoberta sobre a gente se relacionar com a gente mesmo é muito acertada... E fique feliz de ter chegado a essa conclusão já aos 20 anos... Eu precisei chegar nos 50 para descobrir isso.

beijão
Teresa

André disse...

Estamos acompanhando de perto cada postagem, sinta-se vigiado xD