sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fotos!

Por-do-sol no Sinai
Cairo -- pobreza

Cairo -- exuberancia (Rio Nilo)

Eu e meu amigo babuino, no museu do Cairo

Piramide!

Beijando a esfinge na boca!

Adorei a luz dessa foto -- mas esta meio egocentrica!

Adam, Izabel e Christine -- companhia inestimavel

Walk Like an Egyptian...

Um dos meus momentos prediletos -- andar de camelo com o Adam e a Izabel pelo deserto


Khan el Kalili -- lojas fechadas, porque era hora das oracoes de sexta-feira

Adam e as cabras no Sinai -- vazio

4 comentários:

Tisf disse...

Eu já falei que fiquei com vontade de fazer uma viagem dessas? Imagina você acordar, ir tomar café, sentar na mesa e na janela ver as pirâmides? Deve ser SURREAL!

Boo!? disse...

wah~ Que foda!!

Que bom q vc levou a câmera digital!

sonia bercito disse...

Di,

Que máximo o Egito! Adorei! Só te achei meio magrinho...Coisa de mãe!
Beijos,

katia disse...

Tbem sentimos sua falta. Hoje vou ver o Má e falar de sua saudade dos primos.Tbem avisar a vovó, que pergunta sempre como vc está, que vc sente falta da macarronada. Qto a falta do vovô, sem comentários.
Nessas ultimas fotos se não estava, fingiu bem uma descontraçao e alegria. bjs