sexta-feira, 18 de julho de 2008

Musica

Enquanto atualizo o blog, estou ouvindo Marisa Monte no YouTube. Neste instante, Bem Que se Quis. Tenho tantas boas lembrancas destas musicas... "Agora vem pra perto vem, vem depressa, vem sem fim. Dentro de mim. Que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu. Vem meu amor vem pra mim, me abraca devagar, me beija e me faz esquecer" -- me lembro da Labate cantando isto em tempos de oficina literaria...

A musica e definitivamente um patrimonio nacional. Ontem, na casa do Yuval, ouvimos regravacoes de Bossa Nova em hebraico. O trem das 11, por exemplo. Incrivel! O TCC da Daniela, esposa do Yuval, foi sobre a influencia da Bossa Nova na musica de Israel. Sao mesmo um casal unico.

Enquanto isso, as silabas em portugues cantadas pela Marisa Monte vao preenchendo minha alma, com tantas saudades de ouvir minha lingua-materna. Bem que se quis...

3 comentários:

Claudia Labate disse...

=D ''que eu quero sentir o seu corpo PESANDO sobre o meu'' rs... o pesando tem que ser cantado PESADO. =D
Ótimos dias pra vc!!! Beijooos!

André disse...

O trem das 11 cantado em hebraico!? Queria muito ouvir isso!

Unknown disse...

Marisa Monte já me acompanhou muito em momentos de solidão e de medo............. Em minha primeira ressonância, por exemplo, para ver um cisto maldito que ocupada mais que mu ovário direito... Só me acalmei quando a Marisa chegou e ocupou meus pensamentos!