quinta-feira, 31 de julho de 2008

Igreja da Natividade



Igreja construida no local onde Jesus Cristo teria nascido -- adoro essas igrejas ortodoxas cheias de coisas penduradas em icones pintados nas paredes.

4 comentários:

Fernando disse...

Puxa que viagem, hein! Quanto tempo mais pretende ficar aí. Uma dúvida, se puder me responder, qual foi seu investimento total para fazer uma viagem dessas?

e-mail: fercocoloko@gmail.com
blog: cocoloko.kit.blog.br

Abraços,
Fernando

Unknown disse...

Nosssaaaaa!!!Que legal!! Gostei muito das informações, mas muito mais de sua decisão. Tem coisas e momentos que não se repetem você não vai se arrepender nunca de ter ido, mas se arrependeria de não ter ido, apesar de ter corrido algum perigo (será?)

Mari Desimone disse...

Estou cada vez mais orgulhosa de vc e do seu crescimento diário, Di!

Só estou triste pq meu cactus morreu, de verdade, acredita? Mas o seu está firme e forte, estou cuidando direitinho dele!

bjos!!

Unknown disse...

bercito
agora que sua jornada entra na reta final, volto pra deixar umas palavras de quem da estrada nunca sai.
espero que tenha sido um período bom de reflexão. estar sozinho, mesmo que ao lado dos outros, é um exercício difícil de auto-aceitação. numa viagem, ainda mais a um país tão diferente (e igual), eleve a n-ésima potência.
é fundamental essa experiência. acredito que apenas quando estamos em paz conosco, todo o resto faz sentido. e é mais fácil percebemos tudo isso com a mochila nas costas.
mas nada terminou. pelo contrário, acaba de começar. ao longo dos dias, meses, anos, essa viagem será deglutida, digerida, entendida. nesse ínterim, só se tornará uma pessoa melhor.
abraço e bom retorno
cao