sábado, 12 de julho de 2008

Mudança de planos

[Finalmente descobri onde esta a cedilha neste teclado ridiculo -- mas nao os acentos]

Pois e. Ontem à noite tive insonia de novo. Pensei bastante sobre a viagem e estou pensando em mudar um pouco a programaçao (iei, cedilha!).

A ideia, antes, era passar a primeira semana de Israel em Jerusalem e a ultima em Tel-Aviv. Agora, estou pensando seriamente em passar a primeira em Jerusalem, metade da segunda em Tel-Aviv e a outra metade em Haifa (com direito a side trips para Cesarea, Acre e Safed). Depois, ir para Eilat, Egito e Jordania. Os dias que sobrarem passo em alguma outra cidade em Israel, de novo.

Esta decisao foi tomada de madrugada, fruto de tantos pensamentos sonolentos que eu nao saberia explicar a logica dela -- mas estou confiante de que e uma boa opçao.

Vamos ver o que e possivel fazer -- ja contactei o albergue, para ver se haveria alguma taxa para a mudança de data. Por ora, vou tentar andar o menos possivel hoje, ja que alem das dores estou com bolhas no pe inteiro. Aiai.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando fazemos viagens desta forma, sem muita programação, é normal mudarmos os planos, mas é sempre bom pensar um pouco. Estamos com saudades.