sábado, 12 de julho de 2008

Aquarela romana

Enquanto eu esperava a Basilica della Santa Croce in Gerusalemne abrir, me aproximei de um grupo que estava no sope das ruinas de um muro. Havia alguem tocando violao. Que surpresa a minha quando vi que a menina estava cantando Aquarela!

Sentei-me com eles e conversei um pouco. Era um grupo multi-etnico muito divertido. Havia um frei com eles, brasileiro. Estavam a caminho de outras igrejas de Roma e me convidaram para seguir com eles, mas eu estava cansado demais -- e eu ja vi todas as igrejas daqui mais de uma vez. Mas foi bom conversar um pouco.

E uma pena que eu ja esteja deixando a cidade. Uma pena, por um lado -- por outro, um tesao.

A qualidade do video esta baixa. Mas e o que eu consigo fazer com a camera digital. Espero que voces consigam pelo menos ouvir a letra da musica.

3 comentários:

Gabriela Forte disse...

Sugiro um videocast.

Tisf disse...

Adouro essa música e adorei o seu blog!! As fotos ficaram ótimas!!! Tô acompanhando aqui visse?!?

Unknown disse...

Você não para? Isto é bom, vai aproveitar mais. O video ficou bom a cantora é que não era grande coisa.